segunda-feira, 21 de maio de 2012

Armandão: Herrera é o craque da rodada#1 com 45 minutos em campo


Mais um Campeonato Brasileiro teve início neste fim de semana e com ele começou a quarta edição do Troféu Armando Nogueira. O prêmio tem o objetivo de apontar os melhores jogadores da competição com base nas avaliações feitas por comentaristas do SporTV e por jornalistas do GLOBOESPORTE.COM jogo a jogo. O atual vencedor da disputa é o craque Neymar, com média de 6,98. Nesta primeira rodada, o jogador que obteve a maior nota foi o atacanteHerrera, do Botafogo, que brilhou intensamente no Engenhão.

O argentino herdou a vaga de Loco Abreu no intervalo, quando o Alvinegro perdia por 1 a 0 para o São Paulo, e foi fundamental para a bela estreia do Glorioso. Com a garra habitual e a pontaria em dia, ele balançou a rede três vezes e decretou o triunfo do clube carioca por 4 a 2 sobre o Tricolor paulista. Assim, Herrera faturou a nota 9 e o prêmio de craque da rodada de abertura, também chamado de Armandinho.

Quem foi muito bem no ano passado e já dá mostras de que neste ano não será muito diferente é Leandro Damião. O atacante do Internacional fez um gol e deu uma assistência na vitória colorada sobre o Coritiba. Outro destaque da primeira rodada foi o goleiro Roberto. Inspirado, o arqueiro garantiu um ponto ao Atlético-GO diante do Cruzeiro, em Minas.

Vale lembrar que a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram ao menos 13 partidas no Brasileirão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário