sexta-feira, 13 de abril de 2012

Adriano madruga para nova cirurgia e lamenta queda do Fla na Libertadores

A luta para voltar a jogar futebol começou para Adriano ainda na madrugada desta sexta-feira. O Imperador chegou pouco antes das 6h (de Brasília), no Hospital Barra D'Or, para se submeter a uma nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco será o responsável pela intervenção, marcada para as 8h. O prazo de recuperação ainda não está definido, mas a previsão inicial é de, no mínimo, três meses.
Adriano chegou confiante e bem disposto ao hospital, acompanhado de dois amigos. Depois de assistir ao drama do Flamengo na noite de quinta-feira, quando o time acabou eliminado na Taça Libertadores, o Imperador tentou descansar antes da cirurgia.

Adriano, no Copa D'Or (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
Sorridente, Adriano chega ao Hospital Barra D'Or para a cirurgi
- Depois do jogo, eu fui para cama. Apaguei, mas não consegui dormir direito. Sabia que viria cedo para o hospital para essa cirurgia. É uma situação complicada, mas precisava disso para a minha vida, não só para voltar a jogar futebol. Sem isso, ficaria mancando e nem pelada poderia jogar. Até para caminhar, seria complicado - disse Adriano.
Ainda com o impacto da eliminação do Flamengo na cabeça, Adriano vive a expectativa de se recuperar da lesão para voltar a defender o seu clube de coração. A diretoria só deve negociar um contrato com um jogador depois de avaliar a sua dedicação no trabalho de recuperação da cirurgia. Sem conseguir falar com os jogadores depois do jogo, o Imperador se concentrou no seu drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário