'Estava muito molhado para correr nesta manhã, e à tarde, ficou apenas razoavelmente melhor', descreveu Rubens, que durante o treino da tarde marcou 1min54s831 com seu Williams-Cosworth, 4s003 atrás de Lewis Hamilton.
'Tentamos sair com o pneu para pista seca no segundo treino, mas as condições ainda estavam bastante úmidas. A pista estava muito escorregadia, mas os pneus renderam bem, considerando o número de voltas que completamos. Por conta das condições de hoje, ficou difícil fazer um julgamento de como nós estamos em comparação com as outras equipes', contou o veterano de 39 anos.
Já o novato Pastor Maldonado, 18º colocado no combinado das duas sessões, foi outro piloto da F1 a lamentar a chuva forte que complicou o cronograma de sexta-feira na Coreia do Sul. Mesmo com tempo reduzido de pista, o venezuelano aprovou o traçado de Yeongam, onde pilotou pela primeira vez.
'A chuva me custou muito tempo de pista hoje, o que não foi o ideal porque jamais guiei aqui antes. Quando saí para a pista, gostei muito, especialmente do terceiro setor. É um circuito muito interessante, com uma mistura de curvas lentas, médias e rápidas', falou.
'Isso a torna muito técnica, então precisamos de um carro bem equilibrado. Vamos trabalhar duro para alcançar isso durante a noite, e amanhã, no terceiro treino livre, estaremos em melhor forma para a classificação', encerrou Pastor, otimista para a sequência do fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário