terça-feira, 29 de maio de 2012

Um curto desabafo

Carneirinho e Meryelle
Conheci Carneirinho há três anos quando comecei a trabalhar com ele na Rádio Seridó no Programa Bola na Rede e esse vinculo só foi crescendo, passei a estar com ele também na sua loja e também passei a ajuda-lo  a administrar a Liga Caicoense de Desportos, na qual ele é o Presidente e hoje também na Rádio Caicó que atualmente é radiado o seu Programa Esportivo. Como se percebe nesta frase tem vários TAMBEM,  o qual é sinal de quantidade.

Na madrugada de sábado para o domingo recebi um péssimo telefonema, na qual fui surpreendida que Carneirinho tinha sofrido um atentado. Noticia que foi confirmada quando me deparei com ele na UTI no Hospital Walfredo.

Consciente conversei com ele e me apresentei: Carneirinho é Meryelle, quando simplesmente ele falou: TO VENDO. Diante do ocorrido ele não mudou seu jeito de ser: carismático, simpático e meio arrogante, não demostrando nenhum desespero.

Peço a Deus que a cada segundo, minuto, horas e dias que sua recuperação seja rápida para que possamos juntos com seus colegas darmos continuidade ao esporte caicoense, pois sem ele quase não se tem sentido.

Quero também me solidarizar junto a sua família, dando força, que esse momento vai logo passar e se Deus quiser tudo vai dar certo.

Agradecer a equipe médica que deu força e colaborou no atendimento, agradecer também ao grupo político no qual Carneirinho tem um forte laço de amizade e aos amigos que dão força e oram para sua recuperação imediata.

Não postei matéria antes no blog pois estava sem condições. Só hoje resolvi me desabafar um pouco.

Afinal, como é bom ter o CARNEIRO como amigo, assim é como te chamo, uma pessoa simples, humilde, um homem de família. Quero que esses dias de sofrimento passe logo e tudo volte aos seus devidos lugares.


Por MERYELLE MARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário