quinta-feira, 24 de maio de 2012

Recuperado, Murilo fica à disposição de Marcio Goiano


Recuperado de uma lesão muscular, o lateral-direito Murilo volta a ficar à disposição do técnico Marcio Goiano. O jogador está pronto para atuar, caso seja acionado, na partida contra o Joinville nesta sexta-feira, às 21h, no Frasqueirão, pela Série B.


Divulgação/ABCMurilo fica à disposição de Marcio GoianoMurilo fica à disposição de Marcio Goiano
"Depois de me recuperar totalmente da lesão, trabalhei forte nos últimos dias para voltar à minha melhor forma física. Estou 100% recuperado, e se o treinador precisar de mim estou à disposição para ajudar o ABC a conquistar a primeira vitória na competição", diz o jogador.

A estreia do alvinegro na Série B diante da sua torcida será contra o Joinville. E Murilo espera contar mais uma vez com o apoio do torcedor para conquistar o resultado em casa.

"Esta será a primeira partida na Série B diante da nossa torcida. Independente de quem for titular, vamos buscar o resultado positivo motivados pelo incentivo do nosso torcedor", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário