sábado, 22 de outubro de 2011
Vasco realiza treinamento com apoio de 150 torcedores neste sábado em Salvador
Após a calorosa recepção dos torcedores na chegada do Vasco em Salvador, quando recebeu apoio no aeroporto, o Vasco fez neste sábado o último treinamento para a partida contra o Bahia, domingo, às 16h, em Pituaçu e o carinho por parte da torcida baiana se manteve inalterado. Cerca de 150 torcedores fizeram muita festa durante a movimentação. Após o tradicional rachão, os jogadores retribuíram o carinho distribuindo diversos autógrafos e posando para fotografias.
De conclusiva, porém, a atividade não teve nada. Como foi apenas um treino recreativo, o técnico Cristóvão Borges vai levar a dúvida a respeito da escalação do volante Rômulo Costa para até
momentos antes do jogo. Voltando de lesão, caso ele não seja escalado ontinuará sendo substituído por Allan. Independentemente de quem entrar, porém, é certo que o único homem de criação no meio de campo será Diego Souza, já que Felipe está mesmo confirmado na lateral-esquerda.
"Sei que vamos atuar de maneira mais cautelosa e por isso já pedi aos meus companheiros que me procurem o jogo todo. Vou ter que receber mais bolas para poder ajudar o time, já que vou ficar responsável pela criação de jogadas. O Bahia é uma equipe de jogadores rodados, que sabem ocupar os espaços do campo e marcam muito bem. Teremos que fazer uma grande partida para derrotá-los", disse Diego Souza à Rádio Tupi.
Mesmo com a dúvida no meio, o Vasco está praticamente definido e deve entrar em campo com Fernando Prass, Fagner, Dedé, Nilton (Douglas) e Felipe; Eduardo Costa, Jumar, Allan (Rômulo) e Diego Souza; Eder Luiz e Alecsandro. Com 54 pontos, o Vasco está na segunda posição na tabela de classificação do Brasileiro. A pontuação é a mesma do líder Corinthians, que enfrenta o Internacional no Beira-Rio neste domingo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário